Prazo para isenção da taxa do vestibular Fatec termina hoje dia 06 de julho às 15 horas

Prazo para isenção da taxa do vestibular Fatec termina hoje dia 06 de julho às 15 horas

Acaba hoje, dia 06 de julho, o prazo para o pedido de isenção da taxa do Processo Seletivo Vestibular do 2° (segundo) semestre de 2020, da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi Mirim. Os vestibulandos que não conseguirem a isenção total podem ainda solicitar uma redução do valor.

 

Para aqueles que ainda não realizaram sua solicitação têm até as 15 horas de hoje (segunda-feira) para realizar a inscrição. Para isso o vestibulando deve se atentar aos requisitos exigidos pela faculdade. O formulário encontra-se no site: https://www.vestibularfatec.com.br/home/

O candidato que solicitou a isenção ou redução da taxa deverá aguardar o resultado da análise para dar continuidade à sua inscrição. Logo, o resultado sairá exclusivamente via internet, pelo site (https://www.vestibularfatec.com.br/home/) no dia 13 de julho, e a partir dessa mesma data até as 15 horas do dia 22 de julho poderá realizar sua inscrição para o processo seletivo.

 

Devido a situação de pandemia, a Fatec apresenta uma novidade, a escolha dos candidatos se darão através da análise do histórico escolar, portanto não terá prova esse ano.

 

A mudança foi adotada afim de evitar aglomeração priorizando assim a saúde dos estudantes e funcionários.

Os cursos oferecidos são: Análise e desenvolvimento de sistemas (período: matutino e noturno), Fabricação mecânica (período: matutino), Mecatrônica industrial (período: vespertino) e Projetos mecânicos (período: noturno). Lembrando: os cursos apresentados são gratuitos.

* Valor da taxa de inscrição: R$39,00

 

Deixe uma resposta