Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Suspeito de roubo e agressão em Mogi Guaçu é preso no Linda Chaib

Na noite desta segunda-feira (06), um dos suspeitos de ter assaltado a casa de um policial rodoviário em Mogi Guaçu (leia mais aqui) foi detido no bairro Linda Chaib, na Zona Leste.
A polícia chegou até o suspeito após denúncia anômima, depois que o carro – que tinha as mesmas características do utilizado no roubo – foi visto descarregando produtos furtados.
O veículo – um VW Gol – tinha sido vendido a uma pessoa residente no bairro Mogi Mirim II, que também foi detida e autuada por receptação de carro roubado.
Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Suspeito é detido em Mogi após denuncia anônima; ele é acusado de agredir mulher no Guaçu. Foto: Mogi Guaçu Acontece/Divulgação

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta