Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Secretaria de cultura divulga programação de carnaval

Nos 250 anos de Mogi, Carnaval terá eventos gratuitos durante cinco dias

As comemorações carnavalescas integram o calendário de festejos no 250º aniversário do município. A região central recebe os adereços em alusão às festividades iniciadas a partir de sexta-feira (1), às 10h00, com o desfile de trio elétrico e blocos de ruas da Etec “Pedro Ferreira Alves” com concentração na Praça Rui Barbosa. Já no sábado (2), ainda no Centro, a praça Rui Barbosa será o palco de muitos shows com a participação do “Asas Show Bateria Ouro”, passistas e alunos da Etec.

A partir do domingo (3), sete shows da tradicional festa popular serão realizados no Teatro de Arena, localizado no Complexo Esportivo “José Geraldo Franco Ortiz”, o Zerão. A primeira apresentação começará às 17h00, com a Banda “Se Rollar Rollou”. Na segunda-feira (4) e terça-feira (5), as atrações terão início às 19h30 e 18h30, respectivamente.

A novidade deste ano é a presença da Banda Maria Elétrica, diretamente da Bahia para o carnaval de Mogi Mirim”, destacou o secretário de Cultura e Turismo,  Marcos Antonio Dias dos Santos, o Marquinhos Dias.

Com informações da Secretaria de Relações Institucionais.

Carnaval Mogi 250 Anos

Data

Local

Horário

Evento

Sex (1)

Praça Rui Barbosa e entorno

10h00

Trio Elétrico e bloco de carnaval de rua da Etec “Pedro Ferreira Alves”;

Sáb (2)

Praça Rui Barbosa e entorno

10h00

Desfile das Asas Show Bateria Ouro, passistas e alunos da Etec “Pedro Ferreira Alves”;

Dom (3)

Teatro de Arena

17h00

Banda “Se Rollar Rollou”;

19h30

Banda “Maria Elétrica”;

Seg (4)

Teatro de Arena

19h30

Banda “Deixa Falar”;

22h00

Banda “Carisma”;

23h15

Asas Show Bateria Ouro”;

Ter (5)

Teatro de Arena

18h00

Bateria “Ala Show Guaçu Verde e Rosa”;

19h30

Banda “Maria Elétrica”

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta