Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Quadrilha especializada em roubo de combustíveis é presa no Guaçu

Depois de dois meses de investigações, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), realizou operação entre segunda-feira (13) e ontem (14), que acabou prendendo uma quadrilha que roubava combustíveis de postos de Mogi Guaçu.

Segundo informações, pelo menos cinco caminhões foram roubados na região e a carga distribuída em postos da cidade de forma ilegal. Os motoristas eram assaltados e mantidos reféns pela quadrilha até que o combustível estivesse em lugar seguro.

Três homens – Luiz Betanin, Geraldo Bordim Neto e Sidnei Francisco do Nascimento (este último apontado como chefe da quadrilha) foram presos. Além deles, a funcionária de um posto de combustível que negociava a compra de etanol também foi presa.

Foram apreendidos documentos, placas de veículos, 1 espingarda e um revólver, além de 2 veículos. A apuração aponta que o dono do posto pode estar envilvido no esquema, juntamente com outros estabelecimentos – e que outros 25 caminhões podem ter sido roubados pela quadrilha. As investigações seguem em andamento.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece


Quadrilha desviava cargas e revendia a um baixo preço nos postos; investigação durou dois meses. Fotos: Mogi Guaçu Acontece/ Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta