Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Quadrilha é presa após roubo no Parque Real

Quadrilha é presa após roubo no Parque Real

No início da noite desta segunda-feira (05) três assaltantes – Luciano Custódio de Oliveira (19), M.H.A.S. (17) e R.A.T.A. (16) – invadiram o Supermercado Real, no bairro de mesmo nome, pouco antes do estabelecimento ser fechado, por volta das 19:00. tudo foi flagrado por câmeras de segurança.

Na fuga, o trio levou um veículo de um cliente do estabelecimento, além de celulares; um dos aprelhos, porém, estava com o GPS ligado. Com isso, as equipes da ROCAM e da Força Tática conseguiram localizar a quadrilha em um condomínio situado à Avenida Pedro Botesi – um do lado de fora, e os outros dois em seu interior.

Com eles, a polícia encontrou a réplica de um fuzil, além da vestimenta – uma jaqueta azul – que aparecia nas filmagens. Os três foram detidos e levados ao plantão policial; os três já tem passagem por furto.

Horas depois, quando foi apresentado, Luciano não foi reconhecido pelas vítimas, sendo liberado em seguida. Já os dois menores vão passar por audiência de custódia na próxima semana; sendo que um deles foi reconhecido por tentativa de latrocínio no mesmo bairro, em janeiro.

Com informações do site Mogi em Alerta

 

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta