Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Polícia recupera moto roubada antes de ser emplacada, no Guaçu

Na noite do último domingo (18), dois bandidos armados agrediram um jovem e roubaram uma moto Honda Start 160, ainda sem placa, no Jardim Itacolomy, em Mogi Guaçu.

A Polícia Militar e a GCM foram acionadas e fizeram uma ronda por toda a área, mas não encontraram nada. Na manhã de segunda-feira (19), porém, a moto foi acionada por um policial de folga na Vila Paraíso. Ele avisou a corporação e, depois de terem patrulhado a região – e com a ajuda de testemunhas – a moto foi encontrada atrás de um condomínio no Jardim Guaçu Mirim.

Mais tarde, a ROMU localizou a dupla que assaltou o jovem, um no Jardim Itacolomy e outro no jardim Itamaraty. O menor, ao ser abordado, confessou o crime. Com ele, foi encontrado um revolver calibre 22, usado no crime. Em seguida, ele levou a polícia ao comparsa, que é maior de idade.

Os dois foram levados para a Central de Polícia Judiciária e reconhecidos pela vítima. Ambos vão responder em liberdade pelo crime de roubo, já que não foram presos em flagrante.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Arma usada no assalto, que estava em poder do menos de idade; dupla vai responder pelo crime em liberdade. Foto: Divulgação.

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Pra deixar seu visual ainda mais bonito!

Locação de vestidos e acessórios para casamentos e formaturas, para mulheres de todas as idades!

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta