Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Polícia prende quadrilha e acaba com esquema de tráfico em Mogi

Polícia prende quadrilha e acaba com esquema de tráfico em Mogi

A polícia civil na manhã desta sexta feira (02), depois de dois meses de investigação, uma quadrilha formada por André Luiz Mazzer Tomazini (28), morador do Jardim Murayama II; Ronie Pessoa Mendonça (25), da Vila Bianchi; Rogério Silva de Moura (31) e Edvan Vitorino da Silva (43), ambos do Parque das Laranjeiras e Ivanilson Moura da Silva (43), do Mirante.

A investigação começou teve início quando chegou a denúncia de que André Luiz seria o responsável pelo tráfico de drogas na Zona Leste e era auxiliado por Ronie na distribuição dos entorpecentes. Depois de várias campanas e com as informações sendo cruzadas; a polícia conseguiu junto à justiça mandado de busca e apreensão para vários endereços.

Os investigadores com o auxílio do GOC (Grupo de Operações com Cães) da Guarda Municipal, foram até os endereços simultaneamente e no mesmo horário – 06:30 da manhã – surpreendendo os suspeitos.

Em todas as casas a polícia encontrou, além de mais de 7 kg de pasta base de cocaína, muitos tubetes da droga (entre prontos para uso e pacotes fechados), balanças de precisão, armas, computador e caderno de anotações para o tráfico.

O quinteto foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

 

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta