Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Polícia fecha ponto de tráfico no Linda Chaib

Na tarde desta sexta-feira (17), a Equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar, fez uma grande apreensão de drogas no bairro Linda Chaib, na zona leste.

Nesta megaoperação que foi fruto de um trabalho de investigação e de uma denúncia anônima, dois homens foram presos na Rua Paulo Naressi, altura do nº 536. Ao chegar ao local, a polícia viu os bandidos refinando a droga. Um deles ainda tentou fugir, mas foi contido pelo cão policial da equipe.

No quarto em que a dupla estava foram encontrados, além de ‘kits’ prontos para a venda, 166 pedras de crack e 3.871 pinos de cocaína, totalizando quase 6.000 quilos de drogas.

Os bandidos foram presos e autuado em flagrante por associação ao tráfico. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Local onde a dupla usava pra refino e preparo das drogas; foram apreendidos quase 6.000 de entorpecentes. Foto: Mogi Guaçu Acontece/Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta