Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Mulher é encontrada morta em área usada como ‘favela’, no Guaçu

Na tarde desta terça-feira (15), uma mulher identificada como Maria Aparecida Bueno (55) foi entrada morta por uma amiga em um local utilizado como moradia ao lado do centro esportivo José Suzigan, na Vila Paraíso – lá, moradores de rua montaram uma favela com barracas às margens do Rio Mogi Guaçu. Mesmo com a GCM indo até lá e evacuando o local, eles refizeram os barracos.

A mulher – que era usuária de drogas e vivia em situação de rua – foi encontrada deitada em um sofá. Sua amiga percebeu que ela não se movia e chamou o SAMU, que foi até o local e constatou a morte de Maria Aparecida. A Polícia Militar também foi acionada.

O corpo dela foi levado ao IML e será periciado, já que não houve sinais de violência. Seu filho foi até o local e fez o reconhecimento do cadáver.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Maria foi encontrada morta em um local frquentado por usuários de droga; causa ainda não determinada, já que voilência foi descatrada. Foto: Rodrigo Fernandes/Mogi Guaçu Acontece

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta