Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Motorista embriagada causa acidente , foge e é presa em Mogi

No último domingo (03), por volta das 19 horas, um grave acidente entre uma moto e um carro acabou com a prisão da condutora, moradora de Mogi Mirim. Abner Gimenez Sabino (28), conduzia sua moto Honda Titan pela Rua Mem de Sá, na Vila Paraíso, quando foi surpreendido por um veículo GM Prisma, dirigido por Neide Soares dos Santos (43).
Com a violência da batida, Abner teve partes de sua perna arrancada e ficou estendodo no asfalto, já que Neide fugiu do local sem prestar socorro. Uma testemunha, porém, seguiu a motorista até a Avenida Adib Chaib, onde avistou a GCM e alertou sobre o acidente. Ela foi abordada próximo ao9 CEM onde confirmou ter bebido e ter batido em algo que não soube explicar o que era.
No porta malas de seu veículo, foram encontrados várias latas de cerveja vazia, além de partes do corpo do motociclista presas na lataria. Neide foi presa e autuada em flagrante, por lesão corporal culposa e levada à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu. Ela foi submetida ao teste do bafômetro e se constatou a embriaguez.
Na segunda-feira, Neide foi liberada com o pagamento de fiança e responde ao processo em liberdade, podendo pegar 04 anos de prisão. Já Abner, por conta dos graves ferimentos, corre o risco de ter parte da perna amputada.
Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Embriagada, motorista atropela motociclista na Vila Paraíso, e é presa ao chegar em Mogi; vítima está em estado grave. Foto: Mogi Guaçu Acontece/ Divulgação

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta