Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Morador de Aguaí morre em grave acidente na SP 340

No início da manhã desta terça-feira (04), Thiago Macea Rodrigues (34), se envolveu em um grave acidente na Rodovia SP 340, na altura do Km 174, em frente a empresa Mahle, onde trabalhava.

Thiago, que era de Aguaí, dirigia uma moto CG Titan quando se deparou com um cavalo atravessando a pista. Além dele, outro motociclista de Estiva Gerbi também acabou batendo no animal e caíram sobre a pista.

Logo atrás dos dois, vinha um caminhão carregado de folhas de papel – e também com placas de Aguaí – que, sem conseguir parar a tempo, acabou acertando Thiago – que estava na faixa da esquerda. Ele morreu na hora.

Com o impacto, o caminhão parou no canteiro central e tombou logo em seguida. O motorista não sofreu ferimentos. Já o motociclista foi socorrido pela RENOVIAS apenas com algumas escoriações. Há suspeitas de que outros dois veículos tinham se envolvido no acidente; porém, um deles já tinha ido embora.

A Polícia Rodoviária esteve no local e elaborou o boletim de ocorrência, juntamente com a Polícia Científica, que realizou os trabalhos de perícia para apurar as causas do acidente. O cavalo também morreu no local. Testemunhas disseram ter visto outro animal, mas o proprietário não foi encontrado.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Cavalo solto em pista provoca grave acidente, deixando uma vítima fatal. Motociclista era de Aguaí e trabalhava na região.

Fotos: Sonia Modena

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Interessado em estudar francês com material desenvolvido especificamente pra você, com plantões de dúvidas altamente personalizados?

Então, o seu lugar é aqui:

L’ école – Curso de Francês

Curso 100% online

Promoção: pacote com 48 aulas por R$799,00, ou em até 12 parcelas de R$ 57,29.

Para maiores informações, é só clicar no banner abaixo.

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta