Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Magazine Luiza é alvo da “gangue da marcha ré”

Durante patrulhamento na madrugada desta quinta-feira (14), a GCM encontrou a porta da loja do magazine Luiza, localizada na Rua Conde de Parnaíba, arrombada por um veículo Fiat Fiorino com placas da cidade.

Como não havia ninguém nas redondezas, outras viaturas foram acionadas pra procurar possíveis suspeitos. A loja, porém, estava vazia. O gerente do estabelecimento esteve no local, e não constatou a falta de nenhum produto.

O delegado de plantão solicitou a presença da Polícia Científica, que realizou perícia no local e vai apurar o fato, já que parece se tratar do mesmo bando.

É o terceiro caso ocorrido na cidade em 2019. Em janeiro, o alvo foi a Relojoaria Dias; em fevereiro, a Stylos Joias.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Filial do magazine Luiza, invadida durante a madrugada; suspeitos ainda não foram localizados. Foto: Gazeta Guaçuana/Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta