Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Ladrões são presos depois de tentativa de assalto no centro

 

Na início da madrugada desta terça-feira (18), por volta da 01:00h, a PM foi avisada através do COPOM (Centro de Controle da Polícia Militar), que quatro homens tinham sido deixados em frente a uma pet shop, localizada à Rua José Bonifácio.

A polícia chegou ao local e abordou o veículo – um Fiat Pálio – e dois dos ocupantes foram detidos. Os outros dois que estavam no telhado do estabelecimento conseguiram fugir pelo alto.

Sobre o telhado onde os elementos foram vistos, a polícia encontrou uma sacola com várias ferramentas e uma corda. A dupla, depois de ser presa, foi autorizada por fruto e receptação, já que o carro em que o quarteto estava também era furtado.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Ferramentas encontradas em telhado de pet shop; dois elementos foram presos, outros dois conseguiram fugir.
Foto: Mogi Guaçu Acontece/ Divulgação.

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta