Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Ladrões são perseguidos e presos após furto de residências, no Guaçu

No final da manhã desta quarta-feira (16), três bandidos passaram pela cidade de Mogi Guaçu, foram vistos furtando casas no Parque Cidade Nova. Alertados pelos vizinhos, os donos das residências chegaram a ver os ladrões irem embora em um veículo Fiat Pálio vermelho, com placas de São Paulo. Foram levadas entre os objetos roubados eletroeletrônicos, jóias e computadores.
Uma das vítimas chegou a ir atrás dos bandidos, mas encontrou uma viatura da GCM nas proximidades do Mercadão Municipal e relatou o ocorrido. Poucos metros adiante, a polícia avistou o veículo em posto de gasolina, nos arredores da Capela.
Os bandidos perceberam a aproximação da polícia e fugiram. A perseguição contunou por algumas ruas até que eles chegaram ao Condomínio Residencial Europa, quebrando a cancela para entrar. A Polícia Militar e a GCM cercaram o local com viaturas e, sem saída, o trio entrou nem várias casas, mas acabou sendo preso. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. O veículo usado foi recuperado, juntamente com os pertences.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e está sob investigação.
Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Pertences que foram roubados pelos bandidos foram recuperados pela polícia. Foto: Mogi Guaçu Acontece/ Divulgação

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta