Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Ladrão é detido em Conchal após roubo em Mogi

Na manhã de hoje (01), por volta das 08:30, uma mulher teve seu veículo, um Honda Fit branco, roubado enquanto chegava ao estacionamento só supermercado Lavapés, no bairro do Tucura. Toda a ação, que durou pouco mais de dois minutos, foi flagrada pela câmera de segurança do local.

Horas depois, porém, uma ocorrência que tinha sido registrada como acidente – e envolvendo uma caminhonete Toyota Hyllux, com placa de Conchal – que havia acontecido na Rua Humberto Mattiote, no bairro Santa Luzia, foi preponderante para que a polícia elucidasse o caso.

O COPOM (Centro de Controle da Polícia Militar) já havia sido alertado que o mesmo condutor atropelou um rapaz e fugiu à pé, roubando depois o veículo estacionado e indo até Conchal. A polícia localizou o veículo no Parque Industrial e iniciou perseguição até que o bandido bateu oem um poste dentro de um posto de gasolina em Tujuguaba.

O homem abandonou o veículo e tentou fugir à pé por uma mata, mas foi detido quando chegava nos fundos da chácara onde morava.

Com ele, a polícia encontrou um revolver calibre 38 com 6 cartuxos deflagrados. Ele foi preso e autuado em flagrante por roubo seguido de dano, sendo levado à Delegacia de Polícia de Conchal, onde ficará à disposição da justiça.

Polícia prende suspeito de atropelamento e roubo em Mogi; ladrão morava em Conchal. Fotos: Divulgação.

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta