Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Jovem itapirense é encontrado morto após desaparecimento

O corpo de João Vitor Custódio Tellini (19) foi localizado na noite de ontem, por volta das 21:30, caído em uma valeta no final da Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, próximo à usina Nossa Senhora Aparecida, em Itapira. O rapaz foi encontrado por funcionários da Usina juntamente com a moto.

O jovem estava desaparecido desde o início da tarde, quando saiu da empresa onde trabalhava para encontrar o pai em Mogi Guaçu às 13:30, mas não chegou ao local e nem deu mais notícias. Ele teve o rosto divulgado nas redes sociais, com a família noticiando seu sumiço.

Os funcionários que encontraram o corpo do rapaz imediatamente acionaram o SAMU, a GCM e a Defesa Civil, porém não tinha mais nada a ser feito. A suspeita é a de que ele tenha se perdido com a moto ao passar por uma curva, mas isso ainda será investigado.

A família também esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. Após a perícia, Tellini – que morava no distrito de Ataliba Nogueira – foi levado ao IML de Mogi Guaçu e depois foi liberado para sepultamento.

Com informações do site Itapira News

João Vitor foi encontrado horas depois do desparecimento; suspeita é de acidente. Foto: Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Seu novo espaço de beleza, agora em novo endereço – Rua Santa Cruz, 339 (em frente à Igreja Matriz)

Agende seu horário e venha conhecer!

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta