Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Irmãos de Conchal morrem afogados no Rio Guaçu

Irmãos de Conchal morrem afogados no Rio Guaçu

No inicio da noite de domingo (21), os irmãos Rafael Luiz Padilha (28) e José Aparecido Padilha (42) se afogaram enquanto pescavam em Martinho Prado (distrito de Mogi Guaçu).

Segundo informações, eles estavam com um grupo de amigos quando um dos irmãos caiu no rio e o outro pulou para prestar socorro; ambos acabaram se enroscando nas redes que usavam na pescaria.

As buscas por Rafael e José Aparecido feitas pelo Corpo de Bombeiros começaram no mesmo dia, continuaram na segunda-feira (22) e terminou na terça-feira (23), com a localização dos corpos – um às 11:30 e o outro às 16:00 hs.

Os irmãos eram de Conchal e foram encaminhados para o sepultamento depois de passarem pelo IML.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

 

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta