Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Idoso é vítima de atropelamento no centro de Mogi

Na manhã de hoje, por volta das 09:30, um grave acidente vitimou Alcindo Luiz Guidini (70), na Rua José Bonifácio, em frente ao Mercadão do Real. A condutora do veículo GM Ônix, Benedita Mariano (58), teve um mal súbito ao volante e atropelou Guidini na calçada, antes de capotar o carro. Ela foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no bairro Linda Chaib, na Zona Leste, onde permaneceu em observação, consciente.

Guindini, porém, teve fraturas expostas no braço e na perna. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado à Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e, devido a uma parada cardiorrespiratória, faleceu por volta de 12:45 – de acordo com boletim divulgado pela Santa Casa.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Câmera de segurança mostra o momento em que a condutora perde o controle do veículo, em frente ao Mercadão do Real.

Veículo capota depois de atropelar idoso, que não resiste aos ferimentos e morre horas depois; condutora passa bem. Foto: Mogi Guaçu Acontece/ Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Seu novo espaço de beleza, agora em novo endereço – Rua Santa Cruz, 339 (em frente à Igreja Matriz)

Agende seu horário e venha conhecer!

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta