Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Final de semana com acidentes em Mogi

Na madrugada de domingo (18), o casal Graziele Zavarize Bertanha (23) e Rodolfo Vicente Antunes (25) morreram carbonizados depois que o veículo em que se encontravam bateu contra um muro no Parque das Laranjeiras, na Zona Leste.
Outros dois ocupantes do veículo, mesmo bastante feridos, conseguiram sair do carro em chamas e socorridos pelas equipes de resgate. Os corpos do casal foram removidos após perícia e levados para o IML de Mogi Guaçu, sendo sepultados no mesmo dia.¹

Chácaras São Marcelo
Ainda no final de semana, um veículo GM Prisma, com placas de Piracicaba e com quatro ocupantes, perdeu o controle no trevo de acesso às Chácaras São Marcelo e acabou capotando. O acidente aconteceu na altura do km 166 da Rodovia SP 340.
As equipes da RENOVIAS e do SAMU foram acionadas e fizeram o resgate dos feridos – um deles com maior gravidade e os outros três tiveram apenas ferimentos leves. Todos foram levados para a UPA e também para a Santa Casa.²
Com informações do site Mogi em Alerta¹ e Mogi Guaçu Acontece²

Veículo perde o controle e capota na Chácara São Marcelo; motivo é desconhecido. Foto: John Everte/ Mogi Guaçu Acontece.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Interessado em estudar francês com material desenvolvido especificamente pra você, com plantões de dúvidas altamente personalizados?

Então, o seu lugar é aqui:

L’ école – Curso de Francês

Curso 100% online

Promoção: pacote com 48 aulas por R$799,00, ou em até 12 parcelas de R$ 57,29.

Para maiores informações, é só clicar no banner abaixo.

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta