Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Festa de família termina em tragédia, em Martinho Prado

Uma banalidade acabou em tragédia. No último final de semana de 2018, os primos Alisson da Silva (20) e Denislane da Silva (24), tiveram uma discussão por ciúmes durante uma festa de família, no distrito de Martinho Prado. Logo após a briga, Denislane esfaqueou o primo no braço.

Alisson perdeu muito sangue e levado ao Hospital de Conchal pela GCM, onde teve paradas cardíacas. Ele acabou falecendo – de acordo com a família – na Santa Casa de Limeira, no último domingo (06).

Denislane foi detido, autuado em flagrante e levado, junto com a arma do crime, para a Central de Polícia Judiciária. Ele responderá pelo crime de homicídio por motívo fútil. Alisson será levado pela família para ser sepultado em seu estado de origem, Alagoas.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Denislane foi preso por crime futil; discussão teria sido motivada por ciúmes. Foto: Mogi Guaçu Acontece/ Divulgação

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Seu novo espaço de beleza, agora em novo endereço – Rua Santa Cruz, 339 (em frente à Igreja Matriz)

Agende seu horário e venha conhecer!

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta