Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Empresarios da região são presos por furto de energia

Nesta terça-feira (26), em operação conjunta entre as Polícias Civil de Mogi Guaçu e Mogi Mirim, 21 estabelecimentos – entre comércio e indústria – foram fiscalizados. O objetivo da diligência era o de combater o furto de energia elétrica.

Entre todos os locais visitados, em 18 deles foram encontrados irregularidades – em 06 deles, os proprietários estavam no local. A polícia prendeu em flagrante, autuando os mesmos por violação do artigo 155.

Foram registrados, ao todo, 13 boletins de ocorrência. Levados à Delegacia, todos os comerciantes pagaram fiança, sendo liberados em seguida.

Vinte e dois policiais civis (em 11 viaturas), além de 18 eletricistas da ELEKTRO, participaram da operação. A Equipe de Perícias de Mogi Guaçu também cooperou com a justiça.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Técnicos da Perícia, juntamente com funcionários da ELEKTRO, fazem vistoria em estabelecimentos atrás de possíveis irregularidades. Foto: Mogi Guaçu Acontece/Divulgação

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Interessado em estudar francês com material desenvolvido especificamente pra você, com plantões de dúvidas altamente personalizados?

Então, o seu lugar é aqui:

L’ école – Curso de Francês

Curso 100% online

Promoção: pacote com 48 aulas por R$799,00, ou em até 12 parcelas de R$ 57,29.

Para maiores informações, é só clicar no banner abaixo. 

Lecole - Curso de Francês

 

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta