Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Empresário agride ex dentro de Delegacia e acaba preso, no Guaçu

Na última sexta-feira (08), o empresário Kleberson Sant’Ana (44) foi preso dentro da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), depois de agredir a ex-esposa dentro da própria casa, que fica no Jardim Murilo. A mulher de 38 anos – que não teve o nome divulgado – contou que já tinha se separado de Kleberson há um ano; mas que mesmo assim as agressões e ameaças continuaram.

Mesmo com sua ex dentro da delegacia, ele invadiu o local e a ameaçou de morte – além de policiais e funcionários que estavam no local. Os guardas precisaram de força para algemá-lo.

Kleberson foi autuado em flagrante e enquadrado na lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi encaminhado para a Unidade de Detenção de Itapira, onde ficará preso e respondendo pelo crime, mesmo tendo passado pela audiência de custódia no mesmo dia.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Kleberson agride e ameaça ex dentro de delegacia. Ele foi preso e encaminhado para Itapira. Foto: Gazeta Guaçuana/ Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta