Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Em menos de uma semana, duas apreensões de droga são feitas no Guaçu

Na noite de ontem (10), durante patrulhamento, a equipe da Força Tática de Mogi Guaçu recebeu denúncia de que estaria acontecendo a entrega de uma carga de 68 tijolos de maconha (quase 68 quilos da droga) por um veículo prata na Rua Amazonas, localizado no Jardim Centenário.

A PM se dirigiu ao local e lá encontrou o veículo descrito na denúncia, um Fiat Stillo estacionado no endereço mencionado. Dentro da casa, a polícia encontrou três elementos – Eduardo Oliveira Choqueta (25), Felipe da Costa Militão (21) e Anderson Ricardo Valin (29) – separando e contando porções da droga.

Com eles foram encontrados uma balança de precisão, 65 tijolos de maconha, plástico para embalo da droga, várias porçoes de entorpecente já prontas para serem vendidas, além de dinheiro e munição para arma de calibre 40, de uso exclusivo das forças armadas.

Outros três tijolos da droga foram encontrados em revista ao porta malas do veículo. O trio foi preso e levado à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de munição de uso restrito. Os três permanecem à disposição da justiça.

Moacir Guzoni

No último sábado (06), a polícia encontrou sete tijolos de maconha ao lado de Residencial Moacir Guzoni, durante patrulhamento pelo local.

A droga estava em um terreno que tinha o alambrado arrombado. A polícia levou os tijolos até a Central de Polícia Judiciária, onde foi apreendida e totalizou quase seis quilos depois de pesada. Ninguém foi preso.

Com informações dos sites Mogi Guaçu Acontece e Gazeta Guaçuana

 

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta