Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Dois jovens da região morrem em acidentes no final de semana

Dois jovens da região morrem em acidentes no final de semana

Na madrugada do último sábado (13), por volta das 02:00 hs, um acidente na Rodovia SP 342 vitimou a adolescente Ingrid Aparecida de Souza (16). O veículo Honda Civic onde a jovem estava e era conduzido por Anderson de Lima Oliveira (29), perdeu o controle, se chocou contra uma árvore e capotou na altura do Km 174, próximo ao Motel Le Baron, sentido Campinas.

O SAMU foi acionado e levou Anderson e Ingrid para a Santa Casa.

A jovem morreu no início da manhã; Anderson permanece em estado grave. A Polícia Civil investigará o caso.¹

Em Itapira

Também no último sábado, por volta das 00:40 hs, Caio Renan Silva Souza (20) morreu no cruzamento das ruas 24 de Outubro e Major David Pereira, no centro. Segundo informações, ele trafegava pela Major David Pereira e, ao tentar cruzar a rua 24 de Outubro, Caio não percebeu que um VW Gol seguia pela preferencial, já que chovia no momento. Com a colisão, ele foi arremessado ao chão. A moto foi totalmente retorcida.

Uma viatura da Polícia Militar, que vinha atrás do Gol, confirmou as circunstâncias do acidente. O SAMU foi acionado, porém o jovem morreu no local. O motorista do Gol não sofreu ferimentos.

O IC (Instituto de Criminalística) periciou o local. O corpo do jovem foi levado ao IML de Mogi Guaçu para exames e liberado para a família, já que ele não residia em Itapira. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.²

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece¹ e Itapira News²

 

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta