Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Criança cai de janela em condomínio no Linda Chaib

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 15:00 horas, um menino de 08 anos – e que não teve o nome divulgado – caiu da janela de um apartamento que fica no quarto andar do Condomínio Rubi, no bairro Linda Chaib.

Os vizinhos, ao perceberem que o garoto estava pendurado na tela de proteção pelo lado de fora, colocaram colchões no chão para tentar suavizar a queda, que foi de 10 metros. O SAMU foi chamado e prestou os primeiros socorros; em seguida, a criança foi encaminhada para o UPA, mas sem ferimentos graves.

Como no momento da queda ele estava sozinho no apartamento, o Conselho Tutelar vai acompanhar o caso.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Janela que teve a rede de produção rasgada e por onde o menino caiu. Foto: Reprodução.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta