Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Corpo de mogimiriano é localizado no rio Mogi Guaçu

Na manhã desta terça-feira (18), o corpo do adolescente Jonathan Lucas da Costa Ferreira (16), foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu já próximo às chácaras Limoeiro.

Jonathan, que era morador de Martim Francisco, havia sumido no último domingo (16) quando foi visto mergulhando próximo à Cachoeira – que fica na divisa entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu – desaparecendo logo em seguida.

A GCM esteve no local e acionou a perícia, além da funerária. O corpo do jovem foi levado ao IML e posteriormente liberado para o sepultamento.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Bombeiros auxiliam no resgate de Jonathan, que desapareceu durante mergulho no Rio Mogi Guaçu. Foto: Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Seu novo espaço de beleza, agora em novo endereço – Rua Santa Cruz, 339 (em frente à Igreja Matriz)

Agende seu horário e venha conhecer!

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta