Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Colisão entre carro e moto deixa vítima na SP 340

No final da noite deste domingo (19), por volta das 22 hs, um grave acidente na SP 340 teve como vítima o motociclista André Aparecido de Lima (33).

Segundo informações, ele seguia com sua moto Honda CBX 300 pela rodovia em direção das Chácaras Alvorada – onde ele morava – quando bateu violentamente na traseira de um veículo VW polo, no trevo de acesso a Estiva Gerbi.

Com a batida, André foi arremesado ao canteiro central e morreu na hora. Outros dois veículos que trafegavam pela pista chegaram a colidir com a moto, mas nenhum dos dos ocupantes dos mesmos se feriram.

A equipe de socorro da RENOVIAS chegou minutos depois, mas já não tinha mais nada a ser feito. Foi feita perícia no local para investigar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária elaborou boletim de ocorrência e a concessionária liberou a pista, que ficou parcialmente interditada por uma hora depois do ocorrido.

O corpo de André foi levado ao IML de Mogi Guaçu e posteriormente levado para velório e sepultamento.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Traseira do veículo atingida pelo motoclista que teve morte instantânea; causas estão sendo investigadas. Fotos: Jhon Everte/ Mogi Guaçu Acontece

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta