Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Casal leva prejuízo de R$10 mil no ‘golpe do sequestro’

Na manhã desta segunda-feira (07), um casal morador de Mogi Guaçu (e que não teve o nome divulgado)foi vítma do famoso “golpe do sequestro’. Bandidos ligaram para a residência do casal e afrimaram que estavam com a filha do casal como refém. Caso eles não seguissem as as ordens que vinham pelo telefone, ela seria morta.

As vítimas, apavoradas, passaram o dia fazendo saques e depositando em contas passadas pelos bandidos – que ligavam de vários estados e até de dentro da cadeia. A filha do casal, porém, que estava em segurança, percebeu o sumiço dos pais e postou nas redes sociais. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) soube do ocorrido e alertou a PM e a GCM.

Ontem pela manhã, o casal foi visto na região da Capela e a GCM foi imediatamente avisada, localizado os dois na Avenida Nove de Abril. Os dois estavam conversando com os bandidos – que exigiam mais depósitos – quando receberam a notícia que a filha estava bem e os esperava na DIG.

O casal contou à polícia que foi obrigado a passar a noite em um hotel, pois se eles voltassem pra casa, a jovem seria morta pelos bandidos, que estariam nas proximidades.

O caso foi registrado pela DIG e está sob investigação. Fica o alerta, já que o fato está se tornando muito comum – e deixando várias vítimas em grande prejuízo.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Golpe do sequestro está cada vez mais comum; casal guaçuano teve um enorme prejuízo. Foto: Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Seu novo espaço de beleza, agora em novo endereço – Rua Santa Cruz, 339 (em frente à Igreja Matriz)

Agende seu horário e venha conhecer!

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta