Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Câmara protocola CPI sobre investigação tributária

Na noite de segunda-feira (05), durante o intervalo da sessão da Câmara, o vereador Tiago Costa (MDB) protocolou junto à mesa diretora a abertura da CPI que pretende investigar as empresas que estão inadimplentes no município. A ideia é abranger vários impostos, mas com foco principal no ISS, que é um imposto municipal.
Além de Tiago, os vereadores Alexandre Cintra, André Mazon, Maria Helena Scudeler, Sônia Módena, Gerson Rossi Júnior, Orivaldo Magalhães, Robertinho Tavares e Moacir Genuário também compõem a comissão.
A ideia, segundo ele, é ir até a Câmara Municipal de São Paulo para uma reunião com o vereador Ricardo Nunes, também do MDB, “e ver como são conduzidos os trabalhos por lá”, explica. 

Thiago Costa (ao centro) com os membros da mesa diretora da Câmara; agora os trabalhos da comissão tomam forma.
Foto: Lúcia Maroni/ Olá Mogi

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Pra deixar seu visual ainda mais bonito!

Locação de vestidos e acessórios para casamentos e formaturas, para mulheres de todas as idades!

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta