Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Assaltos no centro de Mogi trazem insegurança e prejuízo

Na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Militar registrou um furto em uma relojoaria localizada na Rua Padre Roque, região central de Mogi Mirim.
Assaltantes derrubaram a porta da relojoaria com um carro e praticaram o roubo. A PM foi acionada e segundo os policiais que se envolveram na ocorrência, dois homens fugiram após o roubo em uma moto tomando rumo da Zona Leste.
Ainda não foi divulgado o que foi furtado da joalheria e ninguém foi preso até este momento.
O carro utilizado pelos bandidos é um Gol, de cor preta e placas GVG-3830, de Campinas e que não tem registro de furto ou roubo na polícia.

As informações são da Polícia Militar.

Suspeitos presos

Depois do assalto à casa lotérica que fica na Praça Rui Barbosa, na última quinta-feira (10) – em que dois bandidos invadiram o local armados, por volta das 13:30, e levaram aproximadamente R$15 mil reais do estabelecimento; sem, no entanto, levar nada de quem se encontrava no local  – a polícia não tinha nenhuma pista sobra os assaltantes. 

Na manhã da segunda-feira (14), porém, através de denúncias anônimas, a Polícia Militar localizou e prendeu três homens suspeitos de terem participado do assalto – além de terem roubado outras residências da região. Eles estavam escondidos em uma residência no Jardim Itamaraty, em Mogi Guaçu. Assim que viu as viaturas, um dos homens tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. Os outros dois também foram detidos.

Dentro da casa, foram encontrados dois revólveres (calibres 38 e 52), seis celulares e uma Tv, além de uma moto Yamaha XT660 – a mesma usada no roubo da lotérica – e um VW Tinguan. Também encontraram uma grande quantidade de dinheiro, provavelmente fruto do assalto em Mogi.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária, em Mogi Guaçu, e segue sob investigação.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Bandidos invadem tradicional relojoaria da cidade em plena madrugada; ninguém foi identificado. Foto: Divulgação

 

Policia apreende, depois de denúncia anônima, o que pode ter sido o fruto do assalto à lotérica; caso ainda está sob investigação. Foto: Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta