Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Assaltantes são presos após perseguição e acidente, em Mogi

Na tarde desta segunda-feira (20), a GCM estava na pista de um veículo roubadona zona leste da cidade, e pediu ajuda à poĺicia de Mogi Guaçu para continuar a ocorrência. Foi quando avistou uma moto Honda Twister 250 com placas de Espírito Santo do Pinhal, na Rodovia Luiz Gonzaga de Amoedo Campos – que liga as duas cidades – conduzida por uma dupla sem capacete.
Então, a polícia fez o acompanhamento e já nas proximidades do bairro Linda Chaib, a dupla se chocou com outra motocicleta na ponte sobre a linha do trem. Com a colisão, todos caíram no chão, porém os suspeitos correram pela linha férrea. O condutor da outra moto foi socorrido e levado para o hospital. A equipe da GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), abordou um dos suspeitos próximo ao Condomínio Morro Vermelho; o outro conseguiu fugir.
O assaltante detido é menos de idade e foi levado à delegacia. A motocicleta, que foi roubada em Pinhal na noite anterior, foi devolvida ao seu dono, já que o mesmo teria vindo resgatá-la.
Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo dois bandidos; um está preso, o outro continua foragido. Foto: Mogi Guaçu Acontece/ Divulgação

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Interessado em estudar francês com material desenvolvido especificamente pra você, com plantões de dúvidas altamente personalizados?

Então, o seu lugar é aqui:

L’ école – Curso de Francês

Curso 100% online

Promoção: pacote com 48 aulas por R$799,00, ou em até 12 parcelas de R$ 57,29.

Para maiores informações, é só clicar no banner abaixo.

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta