Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Assaltante é reconhecido logo após roubo no Aterrado

Assaltante é reconhecido logo após roubo no Aterrado

No último sábado (20), por volta das 08:00, dois indivíduos – um deles armado de revólver – assaltaram a Padaria Cristal, que fica no bairro do Aterrado, levando uma soma em dinheiro e a motocicleta de um cliente que estava no local.

A Força Tática foi acionada e com as informações fornecidas sobre os assaltantes, além das imagens da câmera de segurança, fez diligência pelas ruas do Bairro Floresta. Caio Felipe Cordeiro foi abordado no cruxamento das ruas Antonio Donatti e João Rampazio e demonstrou nervosismo com a presença dos policiais.

Como ele possuía características físicas idênticas a um dos assaltantes e caiu em contradição várias vezes ao ser interrogado, Caio foi conduzido ao plantão policial. Lá ele foi reconhecido como um dos ladrões; inclusive como aquele que apareceu nas câmeras de segurança com uma arma de fogo.

Caio foi preso e autuado em flagrante por roubo qualificado, permanecendo à disposição da justiça.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Lecole - Curso de Francês
Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta