Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Aposentada é assaltada, estuprada e sofre tentativa de assasinato, no Guaçu

Na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 03:30, uma aposentada de 59 anos teve sua casa, no Jardim Artigiani, invadida por Tiago Romualdo da Rosa (30). O meliante arrombou o portão e a porta da sala, rendeu a mulher, a agrediu, estuprou e lhe deu uma facada nas costas. Ele roubou dinheiro, algumas joias e objetos pessoais, fugindo em seguida.

Horas depois, já por votas das 07:30, o pedreiro que fazia serviços para a aposentada viu o portão arrombado e a vítima caída e ferida. Ele imediatamente chamou o SAMU, que levou a mulher para o PPA (Posto de Pronto Atendimento), onde foi atendida.

A GCM estave no local e levantou as características do criminoso, que esteve na casa no dia anterior, onde planejou todo. Tiago, que tem várias passagens pela polícia por roubo e furto, foi encontrado em sua residência, no Jardim São Francisco. Lá, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde confessou tudo.

A aposentada ficou temporariamente sem os movimentos das pernas por conta das agressões e da facada. Já Tiago foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de latrocínio, pela delegada Juliana Menardo. Depois ele foi levado para a prisão, onde está à disposição da justiça.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece.

 

Tiago confessou o crime bárbaro e foi preso; aposentada segue se recuperando do assalto. Foto: Divulgação.

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Pra deixar seu visual ainda mais bonito!

Locação de vestidos e acessórios para casamentos e formaturas, para mulheres de todas as idades!

Tudo em purificadores de água, bebedouros, filtros e assistência técnica.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta