Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Após participação no Miss São Paulo Teen, modelo planeja novos vôos

Depois de marcar presença no Concurso Miss São Paulo Infantil Teen, ocorrido nos dias 05 e 06 de outubro em Osasco (SP), a modelo mogimiriana Rafaella Zeolo (16) – que terminou com a 5ª colocoação estadual – conversou com o blog sobre como foi a disputa e quais os projetos para o futuro. Abaixo, os principais trechos da entrevista.

Participação

“Eu fiquei muito emocionada, e mesmo que eu não tenha conseguido trazer a faixa para a nossa cidade, foi um prazer estar lá e [isso é] uma vitória pra mim. Fiquei em 1º lugar entre as meninas aqui da região. Bate um [certo] nervosismo, mas eu adoro desfilar. A hora em que você [entra] na passarela é a maior emoção”.

Resultado

“À noite mesmo saiu o resultado das três primeiras [posições], que ganharam a faixa, e [a organização] me mandou mensagem só no dia seguinte, avisando que eu havia ficado em 5º lugar. Eu não recebi [nenhuma] faixa, já que quem recebem são a Miss, a primeira princesa e a segunda princesa”.

Agenciamento

“Já recebi contato de umas (sic) três agências a partir do [Concurso de] Miss, e agora nós vamos ver qual gostamos mais pra ver se dá certo com ela”.

Estudos

“É complicado [concilicar carreira e estudos], já que os trabalhos deverão ser fora da cidade. Mas tem que pensar que sem os estudos não tem como continuar. As agências cobram, pegam boletim da escola, [vêem] frequência, tudo”.

Rafaella pretende disputar outros concursos, como o próprio Miss São Paulo na categoria adulto. “Agora estou em busca de parceiros para ajudar a bancar esses custos”. Ela diz que “queria muito desfilar pra cidade, mas ainda não tenho nada”, referindo-se aos festejos de aniversário da cidade, no próximo dia 22. Sobre a possibilidade se tornar modelo profissional, ela é categórica: “é onde eu quero chegar, [esse] é o meu sonho”, finaliza.

Rafaella posa na Estação Educação, com as faixas que usou nas duas vezes que participou do concurso: meta agora é fazer carreira como modelo. Foto: Lúcia Maroni/Olá Mogi
Rafaela durante desfile em São Paulo.
Desfilando com roupa de festa, no Miss São Paulo Infantil Teen. Os vídeos são de acervo pessoal.

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui e aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Pra deixar seu visual ainda mais bonito!

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta