Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Acidente na SP 340 deixa três feridos e uma vítima fatal

Na madrugada deste sábado (21), por volta das 04:30, um veículo GM Vectra perdeu o controle do da direção em frente à Renovias, invadiu o canteiro central, bateu em uma caixa de captação e capotou, parando apenas do outro lado da pista com as rodas viradas para cima.
A pista sentido Campinas foi parcialmente interditada por algumas horas para que as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestassem socorro.
Dos quatro ocupantes do carro, três foram arremessados para fora. Tati Zanardi (34) morreu no local; seu marido Thiago Mamede (42) está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia.
O motorista do carro, chamado Rene, foi encaminhado para a UPA com ferimentos leves e sua esposa Michele, que teve ferimentos moderados, foi levada para a Santa Casa.
Os quatro eram de Mogi Guaçu e estavam voltando do rodeio de Jaguariúna. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária.


Com informações do site Info24

Veículo ficou completamente destruído depois do acidente; polícia investiga possíveis causas . Foto: Reprodução WhatsApp
Tati morreu imediatamente após a batida; seu esposo Thiago segue hospitalizado. Foto Reprodução/Internet

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui e aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Pra deixar seu visual ainda mais bonito!

Locação de vestidos e acessórios para casamentos e formaturas, para mulheres de todas as idades!

Tudo em purificadores de água, bebedouros, filtros e assistência técnica.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta