Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Acidente mata família a caminho de festa de casamento

Na noite desta sexta-feira (11), uma família vinda de Ferraz de Vasconcelos morreu em um grave acidente enquanto se dirigiam para uma festa de casamento, depois que o carro da família foi atingido frontalmente por outro veículo com placas de Mogi Mirim – dirigido por João Carlos Domingues Pereira (59).

De acordo com relatos colhidos pela Polícia Rodoviária, a Mercedes – que seguia sentido Mogi – estava ziguezagueando na pista, antes de colidir com o GM Classic que pertencia à família das vítinas. Os policiais fizeram teste de bafômetro no motorista, mas o resultado foi negativo.

A colisão aconteceu no km 07, próximo ao Centro de Ressocialização. Com a batida, Armando Diniz (67) que conduzia o veículo e sua esposa Aparecida Oliveira Diniz (66) morreram na hora. O filho do casal, Rodrigo Diniz (36) ainda foi encontrado com vida pelas equipes da Intervias e também de Mogi Mirim.

O outro filho do casal , que havia se casado em Conchal, também esteve no local do acidente. Já João Carlos foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para atendimento médico.

Com informações do site Info24

Seja nosso patrocinador e ajude a manter o jornalismo independente em Mogi Mirim, clicando aqui e aqui.

Tudo em variedades para o lar e presentes em geral!

Pra deixar seu visual ainda mais bonito!

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Olá! Mogi Jornal Online
O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta