Notícias de Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Acidente fatal mata ciclista na SP 340

Na tarde desta segunda-feira (06), José Dias da Silva (58), foi atropelado em frente ao posto RVM, localizado na SP 340, altura do km 160.

Segundo a Polícia Rodoviária, José estava com sua bicicleta no canteiro central e quando tentou atravessar a pista, foi atingido por um veículo Mitsubishi ASX, cujo motorista de 59 anos – que não teve a identidade divulgada – também reside na cidade.

A equipe da Renovias foi imediatamente acionada, mas com o impacto da colisão José não resistiu aos ferimentos e morreu praticamente na hora. O veículo ficou com a frente parcialmente destruída.

A família da vítima foi até o local do acidente. O corpo de José foi levado ao IML de Mogi Guaçu e posteriormente liberado para o sepultamento.

Com informações do sitMogi Guaçu Acontece

Ciclista é atingido enquanto tentava atravessar pista; Morte foi instantânea. Foto: Mogi Guaçu Acontece/Divulgação.

Jornalista responsável: Lúcia Maroni (MTB 0079158/SP)

Email: redacao.olamogi@gmail.com

Olá! Mogi Jornal Online

O objetivo desse jornal online é trazer informações de natureza geral para os mogimirianos! E, principalmente, ter nos próprios leitores os principais parceiros na construção de nossas pautas e no fortalecimento deste espaço de informações e notícias.

Portanto, amigos leitores, estejam conectados ao Olá! Mogi Jornal Online e se sintam à vontade para fazer contato com a redação para tirar dúvidas, fazer sugestões, criticas, elogios ou mesmo enviar conteúdos de natureza jornalística para publicações, que após serem checados poderão ser publicados.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta