received_1098821920226689

Polícia apreende drogas e bebidas falsas em Mogi

Em patrulhamento realizado durante esta terça-feira (28), a Força Tática da Polícia Militar recebeu denúcia anônima de uma residência na Rua Caetano Munhoz, no Parque da Imprensa, que estaria com drogas e bebidas falsificadas.

Eles se dirigiram então ao endereço do suspeito, chamado Washington Luiz Paula de Souza (27), e ao encontrá-lo em frente a sua casa, não acharam nada de ilícito. Porém, quando questionado sobre o comércio de drogas e bebidas falsificadas, ele admitiu o crime e levou a polícia até o interior de sua casa, onde o material foi localizado.

Foram encontrados também no local: pouco mais de um quilo de droga, distribuída em tijlos de vários tamanhos, 190 gramas de cocaína distribuída em 147 flaconetes (97 pretos e 50 brancos), R$ 400 reais em espécie e 19 garrafas de bebidas variadas, todas falsificadas.

Mesmo dada a voz de prisão, Washington ainda resistiu, chegando a quebrar seu aparelho celular. Os policiais usaram a força para poder conter e algemar o suspeito. Ele foi autuado e levado à Delegacia de Polícia de Mogi Mirim, onde permanece preso.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

 

Drogas e bebidas apreendidas pela polícia apos denúncia anônima. Foto: Divulgação.

Drogas e bebidas apreendidas pela polícia apos denúncia anônima. Foto: Divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

E – mail: redacao.olamogi@gmail.com

Tem interesse em anunciar nesse espaço?

Pacotes a partir de R$ 100 reais mensais, interessados é só enviar seu contato no e-mail acima. 

Atenciosamente, Olá Mogi Jornal Online 

Confira abaixo os links e informações dos nossos anunciantes

L’école – Curso de Francês

Total de visualizações

20.609

Leave a reply