received_1098821920226689

Mulher é brutalmente assassinada no Guaçu

No final da tarde desta terça-feira (10), Luciana Campos Tavares (32), conhecida como ‘Carioca’ e moradora do Jardim Boa Vista, foi assassinada com requintes de crueldade na região do Mato Seco, zona rural de Mogi Guaçu.

Segundo informações, ela estava acompanhada de um amigo (que não teve seu nome divulgado) de 42 anos, quando três homens – Leonardo Augusto Teixeira (22), Marcelo Barbosa Guslafer (35) e Josimar Josias de Souza (30) – os encontraram na zona leste da cidade e os obrigaram a entrar em um Fiat Pálio Weekend, levando a dupla até às margens da Rodovia SP 142.

Lá, Luciana e seu amigo foram agredidos a pauladas por Josias e Marcelo, enquanto Leonardo saiu e na volta trouxe um galão de combustível. Em seguida, o trio levou as vítimas até o Jardim Igaçaba pra buscar uma arma de fogo de cano longo, se dirigindo então para a parte rural da cidade, onde as agressões continuaram.

Luciana foi morta logo depois com um tiro. Quando foram disparar contra seu amigo, a arma falhou e ele conseguiu fugir pela mata, chegando até o bairro Itaqui, onde pediu ajuda. Antes da fuga, porém, ele ainda conseguiu ver o momento em que atearam fogo na mulher.

A GCM realizou uma varredura na região e localizou o corpo de Luciana, já carbonizado. Com a ajuda da testemunha, pouco tempo depois Marcelo, que é mecânico, foi preso e autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado, sendo conduzido à Central de Polícia Judiciária. Com ele, foi encontrada munição de uso restrito.

Os outros dois acusados não foram encontrados e tiveram emitidos seus mandados de prisão.

O crime brutal foi motivado por retaliação, já que o casal teria assaltado o comércio de um dos acusados. O corpo de Luciana foi levado ao IML após perícia da Polícia Científica.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Tambor de gasolina usado para atear fogo em Luciana; um dos suspeitos está preso. Foto: Divulgação

Munição usada para atirar em Luciana; um dos suspeitos está preso. Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

E – mail: redacao.olamogi@gmail.com

Tem interesse em anunciar nesse espaço?

Pacotes a partir de R$ 100 reais mensais, interessados é só enviar seu contato no e-mail acima. 

Atenciosamente, Olá Mogi Jornal Online 

Confira abaixo os links e informações dos nossos anunciantes

L’école – Curso de Francês

Total de visualizações

17.204

Leave a reply