received_1098821920226689

Depois de furtar moto no Guaçu, casal é preso em Mogi

Na noite desta terça-feira (19), a equipe da Força Tática da Polícia Militar recebeu denúncia de um comerciante (que não teve seu nome divulgado) de que sua moto – uma CRF 230, de cor vermelha – havia sido furtada em frente ao seu comércio em Mogi Guaçu. Ainda de acordo com o comerciante, a moto estaria em uma chácara localizada no Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim.

Diante disso, a polícia realizou diligência na Rua 37, onde havia um casal – Marcos Paulo e Luana – que alegou ter alugado a chácara para uma festa de um homem chamado Rodrigo. Lá, além da motocicleta, foi encontrada, no interior de um veículo GM Voyage, uma nota fiscal de 33.000 flaconetes de várias cores e tamanhos no nome de Marcos Paulo Mariano, morador do bairro Linda Chaib.

No local mencionado na nota fiscal, foi localizado em tablete de maconha de 318 gramas e uma balança de precisão, além de plástico filme e uma faca para cortar o entorpecente.

O suspeito também revelou que morava na Rua Umberto Fritella, no Parque Novacoop, onde a polícia encontrou uma caixa com aproximadamente 8.000 flaconetes vazios e 68 cheios, contendo 75 gramas da droga.

O casal foi preso e autuado em flagrante – Luana por tráfico de drogas e Marcos por receptação e tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados para o plantão policial de Mogi Mirim, onde o delegado João Luís Rissati ratificou o flagrante.

A motocicleta e o material entregue pela polícia foram apreendidos. O casal permanece preso e à disposição da justiça.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Material apreendido pela polícia em Mogi Mirim. Foto: Divulgação.

Material apreendido pela polícia em Mogi Mirim. Foto: Divulgação.

 

 

 

 

 

 

 

 

E – mail: redacao.olamogi@gmail.com

Tem interesse em anunciar nesse espaço?

Pacotes a partir de R$ 100 reais mensais, interessados é só enviar seu contato no e-mail acima. 

Atenciosamente, Olá Mogi Jornal Online 

Confira abaixo os links e informações dos nossos anunciantes

L’école – Curso de Francês

Total de visualizações

21.589

Leave a reply