received_1098821920226689

Acidente mata casal na divisa entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Na madrugada desta segunda-feira (09) por volta das 02:00 hs, Felipe de Campos (27) voltava de uma viagem ao litoral quando sofreu um grave acidente na Rodovia SP 340, próximo à divisa entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

De acordo com informações, ele tinha passado o final de semana em Ubatuba com a namorada Adriele Gimenez Sabino (27) e duas amigas do casal – Camila Paiva Sabino (27) e Maynara Cordeiro Sarubbi (28). Na altura do Km 163, ele acabou perdendo a direção do veículo – um GM Prisma – invadiu o canteiro central da pista e capotou por cerca de 100 metros.

Tanto Felipe quanto Adriele não usavam cinto de segurança, sendo arremessados pra fora do carro. Felipe morreu na hora e Adriele foi socorrida pela RENOVIAS e levada para a Santa Casa de Mogi Mirim em estado gravíssimo. Ela, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (10).

As duas outras passageiras, que estavam com cinto de segurança, tiveram ferimentos leves, foram também levadas à Santa Casa e passam bem. O corpo de Felipe foi transferido para o IML de Mogi Guaçu e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

A Polícia Militar Rodoviária elaborou o boletim de ocorrência e a RENOVIAS guinchou o veículo até a Delegacia de Polícia de Mogi Mirim. O local do acidente foi periciado pela Polícia Científica.

Com informações do site Mogi Guaçu Acontece

Felipe e Adriele (destaque) morreram depois que ele perdeu a direção do carro, casal estava sem cinto. Foto: Rodrigo Fernandes/Mogi Guaçu Acontece

Felipe e Adriele (destaque) morreram depois que ele perdeu a direção do carro; casal estava sem cinto. Foto: Rodrigo Fernandes/Mogi Guaçu Acontece

 

 

 

 

 

 

 

 

E – mail: redacao.olamogi@gmail.com

Tem interesse em anunciar nesse espaço?

Pacotes a partir de R$ 100 reais mensais, interessados é só enviar seu contato no e-mail acima. 

Atenciosamente, Olá Mogi Jornal Online 

Total de visualizações

17.204

Leave a reply